terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oasis visto do Carnival Freedom

O maior navio de cruzeiros do mundo fotografado em Port Everglades, Fort Lauderdale, de bordo do paquete Carnival Freedom, por José Pisa, Hotel Director deste navio da Carnival.

domingo, 15 de novembro de 2009

Outros olhares da chegada do Oasis


Milhares de pessoas assistiram a 13 de Novembro à chegada do Oasis of the Seas a Fort Lauderdale, visto e fotografado de muitos ângulos, nomeadamente pela IntelPhotos. Entusiastas de navios de todo o mundo estiveram em Fort Lauderdale não perdendo a oportunidade para fotografar o maior navio de cruzeiros, como Carlos Fernandez, autor das duas fotografias abaixo publicadas.

Oasis of the Seas from Carlos Fernandez on Vimeo.

sábado, 14 de novembro de 2009

Cruzeiro inaugural a 1 de Dezembro

O Oasis of the Seas parte em cruzeiro inaugural a 1 de Dezembro, numa curta viagem de 4 noites com partida e regresso a Fort Lauderdale, o porto base do maior paquete do mundo. Um cruzeiro que inclui apenas um porto de escala, Haiti, e dois dias de navegação, após e antes do regresso à Florida. A viagem tem ainda lugares disponiveis a partir de 661 euros, por pessoa, para cabine exterior. A 5 de Dezembro, o Oasis of the Seas inicia uma série de cruzeiros de 7 noites com escalas em St. Thomas, St. Maarten e Nassau, nas Bahamas. Fort Lauderdale será o porto base do Oasis of the Seas com cruzeiros programados para as Caraíbas até 2011.

Oasis of the Seas chegou à América

O maior paquete jamais construído entrou em Port Everglades, Fort Lauderdale, na Florida, a 13 de Novembro, sexta-feira. Uma chegada atrasada em dois dias, devido à forte ondulação marítima que o navio encontrou na primeira travessia atlântica que efectuou, depois de ter deixado os estaleiros STX Europe, em Turku, Finlândia.